9 de abril de 2010

Bring the heat

Vocês ficaram sabendo daquela nova onda em Londres, certo? Recapitulemos para aqueles que estiveram em outra galáxia nos últimos meses.

O Holiday Inn é uma rede de hotéis com filiais ao redor de todo o mundo, mas aparentemente os ingleses são ainda mais frescos do que se imaginava. "Frescos" sendo a palavra de ordem aqui. Funcionários do hotel em Londres se vestem com uma roupa que parece um híbrido de maníaco da Ku Klux Klan com Ursinhos Carinhosos e vai até seu quarto, deita na sua cama e fica lá, até que ela esteja quentinha e você possa deitar sem se preocupar com lençóis frios. Eu não tenho certeza, mas aposto que são essas as palavras que os hóspedes leem no informativo sobre o serviço.

Li em algum lugar (achei que tivesse sido na G1) que alguns brasileiros estavam entre os responsáveis por essa bizarrice. Acho que o gerente do hotel é tupiniquim e foi ele quem veio com essa ideia. Fica a informação a título de curiosidade.

Pois bem. Podem me chamar de antiquado, mas jamais convidaria um sujeito pra subir até meu quarto e ficar se esfregando na minha cama. Não sei explicar, é quase anti-higiênico. Sim, eu sei que ele fica vestido dos pés à cabeça. Mesmo assim.

Mas, verdade seja dita, com o frio que anda fazendo, é cruel deitar na cama gelada. Mesmo com quatro cobertores, como tem sido aqui. Cruel.

Um comentário:

lll disse...

Cara, que absurdo! Prefiro mil vezes pegar um ferro de passar bem quente e passar nos lençóis. Sim, eu já fiz isso. Faz tempo, mas já fiz.