14 de junho de 2011

O brado retumbante

Quase um ano. Há quase um ano que não compareço aqui. Um pouco mais e outra pessoa poderia exigir a posse deste blog por usucapião. É preciso cultivar o terreno ou podemos ter sérios problemas com a propriedade, mesmo a intelectual.

Aconteceu uma série de eventos no dia de ontem que me motivaram a voltar pra . Aos poucos vou falando de cada uma delas ou simplesmente as transcrevo aqui. Aliás, "transcrevo", que palavra bonita. Não tinha um presidente com esse nome?

Não tenho muito tempo agora porque preciso tomar banho pra fazer uns exames e estou de jejum há tanto tempo que quando digo que não tenho muito tempo estou sendo bastante literal. E existe toda a questão de manter este blog aqui ativo por medo de perder a guarda dele etc. etc.

Por enquanto vou apenas molhar o pé aqui pra ir acostumando à temperatura antes de mergulhar de vez. Mas não poderia ir antes de dizer que acabei de abrir minha caixa de spams e encontrei um e-mail cujo destinatário era "César Pereio". Por um instante eu me entreolhei (não tente fazer isso sem supervisão profissional) mas logo confirmei que não era dele, do homem, do mito, do The Voice brasileiro. Primeiro porque estava na minha pasta de spams, convenhamos. E segundo porque eu não consigo imaginar o Pereio usando um computador para outro fim que não seja procurar putaria na Internet. E aposto que ele se vê em vários dos resultados que encontra.

Adriano. Que está de volta.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Viva! Welcome back!